LGPD
Em cumprimento a Legislação vigente, especialmente Lei 8078/90- Código de Defesa do Consumidor- CDC e Resolução CNSP 382/2020, artigo 4º, Parágrafo 1º, IV, DECLARAMOS que todas as informações relativas as propostas e contratos de seguros intermediados por nossas corretoras estarão à disposição dos Clientes podendo ser solicitadas a qualquer tempo por qualquer um de nossos canais de contato.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE LGPD – A presente Política de Privacidade tem por objetivo estabelecer as regras e diretrizes para tratamento de dados pessoais dos segurados, oferecendo transparência no tratamento de seus dados pessoais. Ao usar nossos meios de comunicação, solicitamos o consentimento ao fornecimento de dados em todos os momentos onde isso ocorrer. O único uso dado a esses dados será aquele para o qual foram fornecidos, sendo que zelamos por sua confidencialidade, segurança e rastreabilidade.
Corretor
Porque ter um ótimo seguro, solida seguradora e excelente corretor?
Atendimento 24h em caso de sinistro, com ótimo e real conhecimento dos procedimentos
tanto para perda parcial como total.
+
Atendimento 24h, TODOS OS DIAS, em casos de pane, desde um pneu furado a bateria,
chaveiro, e vários outros problemas,
com experiência nessas situações, que geralmente requerem agilidade,
devido ao local e horário,
pois o pessoal fica sujeito a assaltos e até algo pior, contudo,
também, ajuda na seleção do que é melhor fazer ou não, portanto,
até nesse atendimento 24h, todos os dias, um ótimo corretor
pode ser fundamental e garantidor de um retorno seguro e integro, para casa,
do motorista e passageiros.
+
Responsabilidade perante o mercado e seguradoras por qualquer erro ou falha
na contratação dos seguros, logo, além de todos os serviços e garantias,
ainda há uma TOTAL responsabilidade do CORRETOR
pelo que for contratado, portanto, ter um bom corretor “experiente”
pode fazer “e geralmente é assim que acontece”, toda a diferença, para melhor..
Ter um bom seguro e um ÓTIMO CORRETOR, é o mesmo que
não deixar seu coração a mercê do auxiliar de enfermagem, caso tenha algum problema,
mas sim, poder contar com ótimo CARDIOLOGISTA, especializado, e não menos que isso.
Não estamos desmerecendo o enfermeiro, mas sim, estabelecendo, claramente,
as limitações que cada função tem e fazendo uma analogia
entre um seguro feito com um ótimo CORRETOR, e aquele seguro sem esse profissional.
Quanto vale seu retorno garantido, para casa?
Quanto vale a segurança de sua família e o futuro de todos?.
Não é pagar mais para ter um bom seguro e um excelente corretor, mas sim, optar pelo melhor,
investindo nessa segurança a mais,
assim como é feito ao adquirir um plano de saúde, um carro, uma casa,
um profissional desta ou daquela área, se bem que,
mesmo sem nos darmos conta, selecionamos tudo assim,
adquirindo sempre o melhor possível,
mesmo que seja o cachorro quente da esquina, logo, invista em você,
seu futuro e o de seus familiares.
Nada mudou e apenas hoje, as coisas estão mais transparentes e não injustas, mas justas.
.
Divida o valor da comissão de seu ÓTIMO corretor por 365 e veja, você mesmo,
quanto ele lhe custa por dia, pronto, ao toque de uma ligação,
para lhe ajudar e resolver o que necessário
365 dias com o celular ao lado, com contatos e todo um aparato,
mesmo quando esse corretor sai de férias,
pois leva tudo o que precisa para atender emergências, caso ocorram, preocupado que está,
TODOS OS DIAS, em não deixar seus clientes sem atendimento ou correndo riscos..
O risco de todos nós, todos os dias, até para ir à esquina, no mercado ou onde for,
é algo eminente, e todos que andam de carro, sabem, por exemplo,
que mesmo para ir ao mercado,
como há riscos, é importante ter um seguro, um bom seguro e ainda melhor,
ter um ÓTIMO CORRETOR.
..
Invista em você e sua família, tendo o melhor.
Somente você que pode fazer essa escolha: economia ou segurança
Quanto vale garantir um futuro melhor, para cada um de nós?
Isso somente nós mesmos, podemos determinar
Você já escolheu como garantir o seu?
.
Quanto seria justo um ótimo corretor receber, por essa preocupação, cuidado, responsabilidade e prontidão,
24h por dia, 365 dias do ano?
Vejamos?
Valeria R$ 5.00 por dia x 365 = 1.825.00.
Valeria MENOS?
Não vale R$ 5.00 “custo de um cachorro quente, aproximadamente”?
VEJAMOS outras opções:
4.00 x 365 = 1.460.00
3.00 x 365 = 1.095.00
2.00 x 365 = 730.00
1.00 x 365 = 365.00
0.50 x 365 = 182.50.
Perceba-se, portanto, que, se você TEM um excelente corretor ao seu lado,
o que MUDA TUDO em um seguro, PARA MELHOR, em tranquilidade e SEGURANÇA,
para o segurado e seus familiares, enfim, perceba-se que,
no mínimo, um profissional assim, deve valer, fácil e fatalmente, uns R$ 5.00 por dia,
para andar apostos, pronto para ajudar, sem horário para atender,
contudo, facilitemos tudo, e então, vamos deixar por R$ 3.00 por dia,
mas, mesmo que se queira esgoelar tal profissional, ainda assim, no mínimo
ele merece, R$ 1.00 por dia, logo,
ter ou não a comissão desse profissional, descrita em uma apólice,
em nada quer dizer que ele esteja recebendo a mais,
mas sim, que tem uma comissão mais razoável e sensata, recebendo
o que realmente vale seus serviços, ergo,
a autodestruição do mercado deve parar de ver valores,
e sim serviços, garantias, benefícios, segurança, etc., e então sim, incluir aí, custos,
onde, por fim, bem definiremos o que realmente cada um merece e deve receber..
Quanto vale seu corretor, ao seu dispor, 24h por dia, todos os dias do ano?
De qualquer forma, ganhos de qualquer categoria, se possíveis de operar com certos percentuais e dentro da lei, são meritórios “e uma massa, deve merecer receber, no mínimo, o valor de um cachorro quente, por dia, certamente”, pois como as pessoas são diferentes uma das outras, mesmo desempenhando iguais funções e procedimentos físicos, ainda assim, sempre haverá o não mensurável, que é o bom atendimento, vontade de ajudar, preocupação em fazer o melhor, responsabilidade no que faz, e assim vai, logo, natural que alguns operem com margens e ganhos melhores, mas, já mérito destes, obviamente, portanto, ruim para os ruins, se recebem um valor sem merecer, por mau atendimento, no entanto, para os bons, nada há em problema de mostrar nos detalhes o que se lhes pedir, pois que, no fim, em vários casos, possivelmente, se chegará à conclusão, quando em uma avaliação séria e sensata, de que, mereciam sim, bem mais, com isso e por isso, em cumprimento a Legislação vigente, especialmente Lei 8078/90 – Código de Defesa do Consumidor – CDC e Resolução CNSP 382/2020, artigo 4º, Parágrafo 1º, IV, DECLARAMOS que todas as informações relativas as propostas e contratos de seguros intermediados por nossa corretora estarão à disposição dos Clientes podendo ser solicitadas a qualquer tempo por qualquer um de nossos canais de contato, como, também, reforçamos, estamos de acordo e seguindo a LGPD, ergo, o único uso dado a esses dados “seus dados” será aquele para o qual nos foram fornecidos “contratação de seus seguros”, sendo que zelamos por sua confidencialidade, segurança e rastreabilidade.